quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eis- me aqui...


Como diz Manuel Bandeira: A poesia está em tudo... tanto nos amores como nos chinelos, tanto nas coisas lógicas, como nas disparatadas... Entãããooo, eis-me aqui, linda, leve, solta e bela... simplemente a Bela, amante da alegria, companheira das coisas positivas, fiéis às amizades que construí, compreeensiva com quem não tem as mesmas idéias que eu, confiante de que o ser humano é mais amor que dor, e que o amor existe porque nós o construímos e temos que ser o próprio garoto-propaganda dele. Adoro todo ser humano, acho que simplemesmente porque ele é um ser... HUMANO, porque os animais, esses eu sou louca por eles. Minha mãe...? Pra que resposta e justificativas maiores do que dizer que é por ela que eu estou aqui... Ofereço aos meus amigos este blog e a todos que me derem o prazer de visitá-lo. Espie e comente à vontade.


Beijos,

Bela.

3 comentários:

Duh disse...

Bela...eu como seu fiel escudeiro to aki...rsrsrs
Tah mt legal o blog...
Amei a cabeça da matéria...
Bjão

luzia disse...

linda a matéria, expõe com fidelidade o seu perfil, q na sua doce humildade esqueceu omitiu o seu traço principal:de ser humano...Bjs e orgulho-me de ser sua mãe e mais ainda, de saber q é a sua educação é q me faz ir em frente!Parabéns pelo texto!

HAMILTON BRITO... disse...

Parabens pelo belo blog.Interessante o conteúdo dentro de uma estética agradavel.Ah! falando em linda, leve e solta...nada a acrescentar.